O governador Flávio Dino tem usado varias artimanhas para ludibriar os maranhenses, a mais visível delas é o programa ‘Mais Asfalto’ que é muito lindo de se ver nas propagandas do governo na televisão, usando milhões do dinheiro público para tal.
Porém, quem precisa usar as estradas estaduais por todo o Maranhão sabe que a realidade é bem diferente. São diversos e extensos trechos de estrada totalmente abandonada, não importa se é na capital ou no sul estado, buracos tem gerados prejuízo a donos de veículos particulares, empresas de ônibus e caminhoneiros, sem falar nos constantes acidentes de trânsito com vítimas fatais.
Mas novamente Flávio Dino foi desmascarado pelo Senador Roberto Rocha, que tem atuado diretamente com a presidência da república para trazer recursos para a realização de obras. Em março deste ano o governo federal enviou um ofício para o governador solicitando a federalização de um trecho da MA – 006, e somente agora ele sancionou a lei que federaliza o trecho que liga a cidade de Balsas a Tarso Fragoso, ao invés de aceitar, resolveu mandar o vice-governador Carlos Brandão assinar uma ordem de serviço para esse trecho, e óbvio, usando dinheiro do aumento dos impostos abusivos que tem implantado.
E se não bastasse isso, como um adolescente debochado, mandou uma carta para a presidência, dizendo que aceitava as rodovias federais para que fossem recuperadas pelo governo estadual.
Flávio Dino só pode achar que está em uma brincadeira de bolinhas de gude. Não sabe brincar, atrapalha o jogo dos outros e ainda quer ficar com as petecas de todo mundo.
Veja o vídeo: