O ex-(des)governador comunista/socialista Flávio Dino – PSB tem usado de velhas práticas políticas coronelistas bem conhecidas dos maranhenses. Ele que disse que faria a revolução em seu governo, e tenta de todas as formas tratar na base do cabresto lideranças municipais do estado do Maranhão com diversas ameaças.
A finalidade é formar uma base para sua candidatura a senador, pois não pode mais contar com a popularidade da cadeira de governador, e mesmo tentando vincular a imagem do ex-presidente Lula da Silva – PT em sua campanha a senador, sua rejeição com o eleitorado só aumenta.
O ex-governador Flávio Dino, que tenta colar na sua campanha ao senado, a uma imagem do ex-presidente Lula, tomou uma invertida forte essa semana.
Flávio Dino achava que os maranhenses são inocentes e não sabem de seus planos sórdidos, e que ele ainda pode fazer tudo contra todos, só que Roberto Rocha enfrentou o ex-(des)governador na câmara senatorial e confrontou o comunista.
“Oficiamos o presidente da Casa Rodrigo Pacheco para que o Senado se posicione no sentido de defender a ordem democrática e a lisura do processo eleitoral no Maranhão”, afirmou o senador Roberto Rocha.
Roberto Rocha – PTB, durante sessão presidida pela senadora Eliziane Gama – Cidadania, ainda chamou a atenção da colega parlamentar que, perceptivelmente estava completamente distraída e atrapalhada.
Confira o vídeo: