O jovem já não se filia do mesmo modo a ideias progressistas, antes vistas como contestadoras. Ele se sente representado por movimentos conservadores. Seja na religião, na política ou nos costumes. Muitos já dizem inclusive que o conservadorismo é a nova contracultura.
O argumento da maioria dos jovens conservadores brasileiros é de que, quando liberamos o aborto, o sexo se torna promiscuo e inconsequente, sendo a vida humana e a procriação desvalorizada. Quando a droga é tratada com complacência, podemos estar desavertidamente expondo nossos filhos e jovens a essa ameaça.
Se os papéis sociais do homem e a mulher não estão mais claros, isso pode desordenar a convivência familiar, algo importante para a construção do caráter e o ensinamento dos bons afetos.
Porém a esquerda continua atuando para confundir e marginalizar os jovens brasileiros, com práticas desrespeitosas e que confrontam o bem estar social.Como vamos reagir a estas situações diante do novo Brasil, que terá um novo desenho político, uma vez que todos os municípios terão seus novos prefeitos eleitos ou reeleitos?
Este é um tema importantíssimo para debater no II FÓRUM DOS CONSERVADORES DO NORDESTE, que será realizado nos dias 17 e 18 de Dezembro de 2020, no Hotel Praia Centro, em Fortaleza.
O II FÓRUM DE CONSERVADORES DO NORDESTE atrai a atenção de todo o Brasil.
Aguarde o novo site com maiores detalhes. No site você poderá fazer a sua inscrição para estar presente nos dias, ou On-Line, em virtude das novas regras inclusas no Protocolo da OMS.
Aguardem o novo site!
Aguardem mais publicações na Redes Sociais!
Para informações, você pode ligar para o número 85 99906 -3748 ou 86 98815 – 2801.
Seja bem vindo ao evento político do ano!
O INSTITUTO DOS CONSERVADORES DO BRASIL É PARCEIRO OFICAL DA REALIZAÇÃO DESTE EVENTO.
FÓRUM DOS CONSERVADORES DO NORDESTE.
Dias 17 e 18 de Dezembro.
Hotel Praia Centro.
FORTALEZA – CE.
Fonte: Jornal da Cidade Online.