O novo (des)governador tucanosocialista Carlos Brandão – PSB assim como seu tutor Flávio Dino – PSB é a personificação da incoerência.
Na manhã desta quarta-feira (03) Brandão postou em seu Twitter falando que “lealdade é um valor inegociável”.
Oras… logo ele que junto com Dino, foram os mais desleais desde o primeiro mandato que começou em 2015, expurgando aliados históricos que os apoiaram durante a campanha eleitoral, mas que foram descartados como um ‘modes’ usado.
Outra situação comum, além desse descarte, foi a perseguição sistemática contra aqueles que não quiseram seguir à risca a cartilha comunista/stalinista de Dino.
O que percebemos nessa simples ‘tuitada’ é que ela se trata de uma bela indireta aos senadores Roberto Rocha – PTB e Weverton Rocha – PDT que se uniram para derrotar a chapa palaciana.
E no fim da mensagem, Brandão faz questão de deixar o ex-secretário de educação e seu pré-candidato a vice-governador Felipe Camarão – PT bem “amarrado”, caso ele queira pisar fora da linha, pois se acontecer algum incômodo por parte do Palácio, a primeira coisa de que vão chamar Camarão é de desleal…