O neo(des)governador tucanosocialista Carlos Brandão – PSB havia prometido que o Maranhão teria o maior São João do Nordeste, parece que vai ser tornar o maior fracasso.
Em menos de uma semana, a estrutura de bandeirolas mandou enfeitar na ponte José Sarney que liga a Praia Grande ao São Francisco, sendo uma das principais rotas para o centro da cidade, começou a cair em meio a via.
Brandão “a lá Flávio Dino” que em 2019 gastou mais de R$ 1,5 milhões para um artista de Pernambuco (nem nisso Dino fortaleceu a cultura maranhense, contratando um profissional de outro estado), e tem gastado milhões em dinheiro com decoração, mas tem se preocupado pouquíssimo com as brincadeiras tradicionais e artistas da terra.
A estrutura que está caindo na ponte e precisou de intervenção para não ocasionar algo mais grave, é um verdadeiro atentado hediondo, que poderia provocar acidentes fatais a motoristas, sobretudo a motociclistas. Tudo por conta de erros basilares de cálculos de engenharia.
Tal como os postes que não aguentaram o peso das bandeirinhas e os ventos fortes do nosso litoral, assim também tem capengado o governo Brandão…