O presidente do PSB no Maranhão, Luciano Leitoa, não fez nem uma menção da chegada do novo filiado ao partido, o governador Flávio Dino. Simplesmente o ex-prefeito de Timon, ignorou, silenciou, passou despercebido ao fato. Em resposta, o neossocialista excluiu o dirigente de uma reunião no Palácio dos Leões.
Flávio Dino reuniu o deputado federal Bira do Pindaré, o chefe da Casa Civil Marcelo Tavares, o secretário de Comunicação Ricardo Cappelli, todos do PSB, para discutir os rumos futuros do partido.
Luciano Leitoa será presidente do PSB até o dia 4 de julho desse ano e provavelmente seu mandato não será renovado. Se Flávio Dino não assumir o comando, provavelmente será alguém ligado ao governador.
Vale lembrar que Luciano chegou a declarar apoio a pré-candidatura de Weverton Rocha ao Governo, agora com a provável mudança do comando, o PSB deve se aproximar do vice-governador Carlos Brandão.
Além de Flavio Dino, o PSB deve ganhar a filiação de outros personagens como o deputado estadual Duarte Júnior, assim como prefeitos, vice-prefeitos e vereadores.
Por Diego Emir