O neogovernador tampão, o tucano/socialista Carlos Brandão – PSB, concedeu entrevista ontem (30) no JMTV da Mirante informando que recebeu alta médica e que retorna ao Maranhão hoje (1).
Brandão foi submetido ao procedimento cirúrgico na Beneficência Portuguesa de São Paulo, hospital privado em São Paulo.
O cisto foi identificado Bosniak IV e não necessita de tratamento complementar com quimioterapia ou radioterapia. Em boa parte dos casos, os cistos são assintomáticos e são localizados em exames de ultrassonografia e tomografia.
O engraçado é esse tal procedimento cirúrgico que seria simples, exigiu que por diversas vezes Brandão anunciasse mais pedidos de afastamento para a Assembleia Legislativa do Maranhão.
E na entrevista que deu no dia 20 de junho, o aviso foi feito ao vivo na Mirante, sendo que poucos dias antes na divulgação pesquisa Escutec ele apareceu em 2° lugar e em favoritíssimo 1° lugar, o senador Weverton Rocha – PDT.
Essa situação toda faz parecer que esse problema de saúde foi orquestrado para manter Brandão afastado e blindado das críticas por conta do péssimo governo que herdou e tem dado continuidade.
E para finalizar a entrevista (ou seria uma assessoria de comunicação televisiva por parte da Mirante?) o tucano chorou lágrimas de crocodilo, dizendo que o momento que tem vivido aumentou sua fé… (aaaahhhhh para Brandão que tá feio!).
Por “recomendação médica”, Brandão cumprirá agenda de forma reduzida e sem viagens por enquanto.
Será que Brandão vai conseguir seguir o rojão do Meu Preto ou ele vai papocar no meio da eleição…?!