Porque a vontade de servir me fez voltar? É não parar de lutar pelo que eu acredito. É não parar de defender a minha bandeira de luta como ideal e convicção. Quando você defende uma bandeira, não só lute por ela, acredite nela como ideal e convicção. Defender os menos favorecidos, é lutar por política de inclusão, igualdade e justiça social, agindo assim você estará combatendo a desigualdade, a exclusão e a injustiça social. Lutar por quem mais precisa vai de encontro aos interesses de muitos. Defender uma bandeira de luta dessa envergadura de direito, primeiro tem de ter saúde e ser dominado pela fé e coragem para não parar de lutar. Estando bem de saúde, perseverar e se dedicar com fé e coragem, as ferramentas necessárias para enfrentar uma guerra, você consegue. Basta crer e não desistir de lutar que a resposta virá. Convido a todos para *ouvir este lindo e maravilhoso louvor* https://abre.ai/nuncaparedelutar-ludmilaf, *e juntos glorificarmos o nome do Senhor, pois só Ele é Deus*.
É isso, nunca pare de lutar, ore e creia que a resposta vem para depois a palavra gratidão transformar você um coração valente consciente. Foi pela fé que me domina que nunca desistir, dela eu tive resposta de oração. Jamais tive dúvidas que hoje seria uma quinta-feira de bênçãos como resposta de oração da fé em Jeová o Deus de Abraão, de Isaque, de Jacó, e de Jó. A fé no Guarda de Israel de Séculos em Séculos como meu escudo e fortaleza, é que me domina para estar sempre respirando, vivo e de pé. É esse escudo e fortaleza que me faz hoje está respirando, vivo e de pé para não parar de lutar. Tudo isso é pela vontade de continuar servindo, a vontade de servir me fez voltar.
Bravos amigos e bravas amigas, boa tarde. Estou passando para informar que diante de avaliação medica, terminei de receber alta do meu tratamento pós-operário, e que a partir de hoje já posso retornar ao meu escritório.
Depois de um longo período de incomodo com dores que não paravam me deixando sem poder trabalhar forçando-me a suspender por meses a minha agenda de trabalho no escritório, principalmente atendimento no campo comunitário, com um quadro clinico identificado após montantes de consultas e exames me forçando a submeter a urgência de procedimentos cirúrgicos, posso afirmar que pela permissão de Jeová o Deus de Abraão, de Isaque, de Jacó, e de Jó, o Guarda de Israel de séculos em séculos, estamos iniciando uma nova fase em nossa vida. Como até aqui nos ajudou esse Único e Verdadeiro Deus Altíssimo, o Senhor, a Ele minha gratidão por me permitir ter minha amada e abençoada família que apoiada por um universo de amigos, oração foi o que não faltou por minha recuperação. A todos pela oração, apoio que se disponibilizaram e constantes visitas, de coração, em meu nome e de minha amada e abençoada família, nossos mais sinceros agradecimentos. D. Anny Santos e nossos filhos aos cuidados e liderança de Kleydson Santos, estão enviando mensagens de agradecimento no pv, e fiquem certos que esse momento de benção só está sendo possível devido resposta de nossas orações. A todos pela atenção e carinho que eu e minha amada e abençoada família recebemos, repetimos incansavelmente em uma palavra: “GRATIDÃO”.
No ensejo, ao Dr. Almir Guimarães e sua eficiente equipe, nosso reconhecimento pela dedicação e competência, assim como a todos os demais especialistas que antes acompanharam todo o processo de preparação para os procedimentos cirúrgicos.
E assim, em nome de minha amada e abençoada família, de nossos amigos mais próximos e do nosso Conselho Político Sebastião Santos “A Força das Comunidades”, nosso reconhecimento ao apoio do senador Weverton Rocha, do deputado federal Marcio Honaiser e do suplente de deputado federal e nosso pré-candidato a prefeito de São Luís, o empresário Fábio Câmara. A todos, resumo também numa só palavra: “GRATIDÃO”.
É isso, eu estava praticamente fora de combate, mas a minha fé no Deus de Abraão, de Isaque, de Jacó e de Jó, me abriu portas para não desistir de lutar. De tanta vontade de continuar servindo os que mais precisam, minha saúde foi restabelecida. A fé que me domina e a vontade de servir, me fizeram voltar.
Estou firme, respirando, vivo e de pé para não pararmos de lutar. Voltei, A LUTA CONTINUA.