A colunista Wilma Vicky França foi homenageada pelo jornal O Imparcial, que em seus 95 anos de jornalismo, tem uma excelente e reconhecida colunista de São Luis há 30 anos fazendo história, juntamente com O Imparcial.
A Colunista Wilma Vicky faz parte da história dos 95 anos do Jornal O Imparcial, e este ano faz 30 anos de Colunismo Social no Maranhão, a qual passou não só pelo O Imparcial, mas também pelo O Estado do Maranhão, e os extintos Jornal de Hoje, Jornal O Debate, Atos e Fatos, e o Jornal A Tarde, assim como a primeira revista do Maranhão – Revista Leia Hoje, do Jornalista Cordeiro Filho, que na época também era superintendente do Jornal O Estado do Maranhão.
No ano 2000, apresentou o Programa Auê da Pan, na Jovem Pan, sendo a primeira mulher a fazer um programa na Jovem Pan maranhense com o produtor cultural Tote. Fez também o programa Bumerangue na Rádio Difusora com o radialista Tony Time, e foi a primeira editora de moda do Maranhão, pelo Jornal O Estado do Maranhão.
Em suas redes sociais, a colunista Wilma Vicky agradeceu a homenagem carinhosamente:
“Homenagem dos 95 anos do Jornal O Imparcial a essa Colunista Wilma Vicky França – @wilmavicky, que esse ano fez 30 anos de colunismo Social com “a.coluna Portfólio Vip”, graças ao senhor Jesus Cristo🙏, meu Deus em quem eu confio e amo🙏❤️🙏, Amém!
Obrigada a equipe de O Imparcial pela homenagem mais que bem vinda nesses tempos difíceis de muita luta pela sobrevivência humana e harmonia entre os povos de Deus. Muita gratidão a todos, especialmente ao meu amado amigo @Samartony Costa Marltins. Te love baPor!❤️❤️❤️”