O neogovernador tampão, o tucanosocialista Carlos Brandão – PSB adquiriu o ferryboat José Humberto de quase 40 anos do estado do Pará. Anteriormente ele só fazia trajetos em água doce, e na manhã dessa quinta-feira (25) ele foi refazer a sua viagem “inaugural” até o Cujupe atravessando a baía de São Marcos, e por ironia do destino, ou pior, por castigo divino, caiu um temporal que fez a embarcação começar a desmanchar, não conseguindo romper a força do vento ficando parado próximo a Ponta da Espera, sendo forçado a retornar.
Sobrou até para o ex-(des)governador comunista/socialista Flávio Dino – PSB, que foi chamado de “Safado” enquanto o forro da embarcação caia, tudo foi registrado em vídeo por alguns passageiros.
Em um dos vídeos, um dos passageiros mostra como a embarcação aparentemente está com os motores em força total, porém não conseguia sair do lugar, dando a impressão de que estava dando ré.
“Olha aí, esse ferry de Flávio Dino se esbagaçando (sic) todo. É só o primeiro temporal, tá voltando para trás, porque não tem força para ir contra o vento. Falta de vergonha, Flávio Dino. Toma vergonha na cara”, relata um passageiro.
Mesmo sendo de responsabilidade de Brandão, quem levou a pior foi Dino sendo chamado de “Safado”.
“Olha aí galera, estamos aqui para apresentar os melhores ferryboats do Maranhão. Essa vergonha aqui, Flávio Dino safado! Mostra aí… o ferryboat voltando para trás, se destruindo todo. Está igual o Titanic, caindo aos pedaços, relata outro passageiro”.
E pensar que um blogueiro palaciano disse que o senador Weverton Rocha – PDT (que está em primeiro lugar em todas as pesquisas de intenção de votos e é o principal adversário de Carlos Brandão) estaria em “desespero” por conta dessa “nova” embarcação… parece que o acontecido de hoje com o ferryboat realmente foi um castigo de Deus, pois como a Bíblia mesmo afirma:
“Não há nada oculto que não seja revelado”…
Assista aos vídeos: