Um guarda municipal identificado como Marcelo Aloizio de Arruda foi morto a tiros na madrugada deste domingo (10), pelo policial penal federal Jorge José da Rocha Guaranho. Arruda comemorava sua festa de 50 anos com temas vinculados ao PT e à candidatura Lula, com cantos e vivas ao ex-presidente.
Segundo testemunhas, os dois teriam discutido depois que Jorge Jose da Rocha Guaranho invadiu a festa de aniversário de Arruda, que tinha como tema o PT e o ex-presidente Lula. Marcelo reagiu à abordagem de Jorge José e acabou sendo atindo pelos tiros. A vítima foi encaminhada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Ambos tinham porte de arma por serem policial penal e guarda municipal, respectivamente.
Em um primeiro momento, a Polícia Civil do Paraná informou que o atirador também havia morrido. Na tarde deste domingo, porém, em coletiva de imprensa, a Polícia Civil corrigiu a informação, dizendo que Guaranho está internado. Há divergência sobre seu estado de saúde —a corporação informou que o quadro é grave, mas a delegada do caso disse em coletiva de imprensa que é estável. A Polícia Civil investiga o caso.
Por Difusora On