As comunidades conhecem WEVERTON, delas vieram as origens do próximo GOVERNADOR DO MARANHÃO. O ilustre casal Profª MARILEIDE SOUSA e o técnico agrícola DEUSDEDITH, pais de Weverton, não poderiam faltar ao ITAQUI-BACANGA MAIS FELIZ, não é de hoje, sempre foram importantes para as comunidades, as escolas comunitárias jamais esquecem a luta incansável dos pais de Weverton, um exemplo histórico de luta comunitária. Com este vivo registro e reconhecimento que faço de público, afirmo que não é por acaso WEVERTON ter a cara e cheiro de povo. Falar dos desafios do Maranhão, é lembrar o senador Weverton na sua linha de frente, falar de Weverton, é falar firme com consciência e convicção pela sua importância para o desenvolvimento do estado.
As pesquisas que sempre colocam o senador Weverton na liderança pela disputa ao governo do estado, não mentem diante das manifestações de apoio de populares em todos os cantos do Maranhão. Com base neste entendimento, não poderia ter sido diferente o palanque, o auditório e todos os setores internos do CB 450 recheados de caravanas, lideranças comunitárias e políticas além de outros segmentos das comunidades que se formaram numa grande festa de propósito, convicção e principalmente de consciência que com WEVERTON, o Maranhão entrará nos trilhos certos do desenvolvimento. WEVERTON ao lado de sua experiência e visão de mundo, tem um forte quadro qualificado e fiel de amigos do Maranhão, onde nele destaco o presidente da Câmara Municipal de São Luís e pré-candidato a deputado estadual, Osmar Filho, que com o peso e a força de vários vereadores, prefeitos, ex-prefeitos além de outros mais importantes aliados lado a lado das comunidades em vários municípios, vai ser assim como as outras forças, pilar de segurança para o governo Weverton a partir de janeiro de 2023 iniciando a construção de um Maranhão de oportunidades, uma potência em desenvolvimento.
Continuem atentos com mais noticias de como foi a importância do ITAQUI-BACANGA MAIS FELIZ para construção de um Maranhão de oportunidades, uma potencia em desenvolvimento.
Por SEBASTIAO SANTOS
A Força das Comunidades