Na mesma semana em que o ex-(des)governador e pré-candidato ao senador Flávio Dino – PSB alardeia em um encontro com apoiadores do ex-presidente Lula da Silva – PT dizendo “estar fazendo dieta, correndo e levantando peso, tudo isso para tirar Jair Bolsonaro da presidência da república”, o atual chefe do executivo nacional e pré-candidato à reeleição já tem agenda marcada para vir ao Maranhão.
Ele deve vir ao estado entre os dias 13 e 16 de julho. Jair Bolsonaro foi convidado para participar da Convenção dos Ministros das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus do SETA no Maranhão – COMADESMA, que será realizada em Imperatriz, segundo maior colégio eleitoral do Maranhão.
Quem fez o convite foi o Deputado Estadual Pastor Cavalcante – PSD que é presidente da convenção e esteve reunido com Bolsonaro dia 18 deste, em Brasília.
Da última vez em que Jair Bolsonaro esteve no Maranhão foi em maio de 2021, quando participou da inauguração da ponte sobre o Rio Parnaíba, que liga os municípios de Alto Parnaíba – MA e Santa Filomena – PI, e fez a entrega de títulos de propriedade rural em Açailândia.
Nessa mesma época, Dino tentou “processar” Bolsonaro o comparando com o ditador norte-coreano, e Dino respondeu: “Bolsonaro anda preocupado com o meu peso, algo bem estranho e dispensável”. Parece que ele se “doeu”, afinal está se preocupando em emagrecer…
Será que dessa vez Dino vai querer lutar em um ringue contra o capitão e ex-Agulhas Negras do exército?!
Mas como diria a ex-governadora que teve a melhor gestão que o Maranhão já viu: “Ninguém tem medo de ‘bucho’ de lampreia”!
BOLSONARO, que será reeleito no primeiro turno, deveria sim, visitar também, São Luís. Para que essa possibilidade seja exequível, falta apenas, convite de Eduardo BRAIDE, que tal Prefeito?