Na madrugada de domingo (3) o novo (des)governador do estado, o tucano socialista Carlos Brandão – PSB escreveu uma pérola em sua rede social afirmando que ter se tornado governador era mais importante que ter se casado e ter tido filhos com sua esposa.
É importante salientar que sua infame declaração contrasta de forma negativa, afinal ele tentava criar uma imagem de que era um homem de “família” postando diversas fotos com sua esposa e filhos e até mesmo sozinho com um cachorro, que, diga-se de passagem, é um animal de raça com preço extremamente caro.
“Casar-se, ver os filhos nascerem e estar com a família são emoções únicas. Mas posso garantir que nada superará em minha experiência de vida ter a honra de governar o Maranhão. Estado que amo e que tanto me orgulha. Grato a todos por chegar até aqui. Faremos mais, muito mais!” A declaração é acompanhada de sua foto ao lado do ex-governador Flávio Dino.
Ao fazer tal comparação, Brandão revela que, além de não se importar com núcleo familiar, não se importa com o povo maranhense! Quem trata sua família desse jeito vai estar preocupado com os pobres e desamparados que vivem pelo Maranhão?
Na virada de ano aconteceram diversas enchentes de rios pelo estado, enquanto o senador Weverton Rocha, que havia acabado de se recuperar de Covid-19, estava visitando cidades como Imperatriz, o nascituro-governador estava viajando pelos Estados Unidos da América a passeio…
Brandão demonstra que é um ser humano de alma pequena, em que assumir o Palácio dos Leões em um mandato tampão de 9 meses após a renúncia do comunista/socialista Flávio Dino – PSB, tem mais valor do que sua própria família!