É visível e sentido na pele da população caxiense, principalmente daqueles mais carentes, o desespero quando infelizmente necessitam de amparo hospitalar.
Os áudios com “pedidos de socorro” direcionados ao Sr. Prefeito Fábio Gentil já não surtem mais efeito, pois a “cegueira” do mandatário caxiense agora é eleger sua filha Amanda Gentil à Deputada Federal nas eleições vindouras, esquecendo e deixando em completo estado de abandono, o mesmo povo que o reelegeu na esperança de que dias melhores viriam.
As imagens também não deixam dúvidas de como se encontra a atual realidade da saúde no nosso município. Esse absurdo não é visto nem notado pelos órgãos que deveriam investigar e punir todos os envolvidos nessa patifaria.
Mais uma pergunta que não quer calar: Para onde está indo o dinheiro da saúde que chega até a Princesa do Sertão?
Cadê o Ministério Público? Cadê a Polícia Federal? Nós que somos povo não temos condições alguma de pagarmos sequer uma diária no Hospital Sírio Libanês na Capital Paulistana como fazem alguns “figurões” quando sentem um sintoma de gripe, resfriado ou dor de cabeça.
Se por estas plagas ainda existe pelo menos um representante do Ministério Público, este deveria tomar providências severas à respeito dessa situação calamitosa e desumana.
Inclusive chegou até a nossa redação a denúncia de que os temperos utilizados na alimentação dos pacientes são levados pelas cozinheiras. Essa situação vexatória deve também ser apurada.
Por Blog do Everaldo Vidigal