O (des)governador comunista/socialista Flávio Dino – PSB não cansa de passar vergonha. Dessa vez foi por conta da inauguração do aeroporto de Barreirinhas. Dino durante o evento omitiu que boa parte do dinheiro para a obra, veio do Governo Federal.
E o ministro do Turismo, Gilson Machado, fez questão de tecer duras críticas ao governador durante sua participação no programa “Opinião no Ar”, da Jovem Pan.
Além disso, o perfil do Ministério do Turismo em uma rede social deu uma grande alfinetada desmascarando Flávio Dino, o que gerou diversos comentários fazendo piada do chefe do Palácio dos Leões.
“O governador do Maranhão inaugurou o aeroporto de Barreirinhas. Governador, tenha a hombridade, pelo menos para dizer de onde veio uma parte do recurso, não omita”, disse.
Machado reclamou da falta de crédito e do fato de o governador haver inaugurado o aeroporto sem a presença de um representante do governo federal.
“Dê crédito a quem tem crédito. O nordestino que é nordestino de verdade não faz isso, nordestino é verdadeiro. Se o presidente Bolsonaro, se o governo federal mandou recurso para o aeroporto de Barreirinhas, eu fazia muita questão de tocar sanfona ao seu lado aí, tocar Asa Branca, botar uma música para o senhor cantar, o senhor escolhe a música que o senhor quer cantar, que eu toco. Agora, inaugurar sem a presença do governo federal: O que é isso, governador? Isso não se faz”, completou.