O Senador Roberto Rocha tem atuado bastante durante a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19) para tentar aliviar os intempéries que ela provoca a população. Ao contrário disso, o governador comunista/socialista Flávio Dino – PSB parece que a todo o custo quer ver os maranhenses à míngua, prova disso são os constantes aumentos nos preços dos combustíveis.
Flávio Dino diz que é mentira e chama de criminosos quem o acusa de ter aumentado o ICMS dos combustíveis. De fato ele não aumentou, porém Roberto Rocha pegou Dino em seu subterfúgio, para pagar de bom moço, o (des)governador pediu para o CONFAZ subir o valor de referência que elevou a pauta fiscal, o qual estabelece o valor mínimo que uma mercadoria pode ser vendida para um consumidor, o que na prática, é a mesma coisa.
É vergonhoso sabermos que temos um hóspede de luxo no Palácio dos Leões que isenta multinacionais de pagar impostos, como fez na última semana com a ALUMAR, enquanto as famílias pagam mais caro na gasolina que sai na bomba do posto, sem falar que o aumento do combustível afeta toda uma cadeia de produtos e serviços.
Os maranhenses não aguentam mais as mentiras desse comunista e estão se preparando para não deixar que esse projeto de desmonte do estado continue com um sucessor de Dino nas eleições de 2022!
Veja o vídeo: