O Deputado Federal Josimar Maranhãozinho se reuniu com o presidente Jair Bolsonaro em Brasília – DF com intuito de tratar sobre importantes demandas para o estado do Maranhão, como a revitalização BR’s, recursos para saúde, combate à fome e mais benefícios para os Municípios.
Estiveram também na reunião o presidente do PL-MA, o ministro-chefe da Casa Civil Ciro Nogueira, a ministra-chefe da Segov Flávia Arruda e o deputado federal pastor Gil.
Segundo o deputado, essas demandas são parte do seu compromisso com o povo do Maranhão e que, na medida do possível, vão sendo operacionalizadas.
“Isso é um cumprimento de minha obrigação e promessa de que, ao ser eleito Deputado Federal, buscaria soluções e progresso para nosso amado Maranhão”, finalizou Maranhãozinho.
Porém, a notícia desse encontro deixou os palacianos preocupados com os encaminhamentos para as eleições de 2022. Essa aproximação de Maranhãozinho e Bolsonaro acentua que o deputado nunca precisou da aprovação do governador comunista/socialista Flávio Dino – PSB para se candidatar ao maior cargo do executivo maranhense.
A insegurança tomou conta, pois já cientes de que Josimar é a maior força política independente com mais de 50 prefeitos em sua base e tantas outras dezenas de candidatos que ficaram em segundo lugar e tem enormes chances de serem eleitos em 2024, com o apoio do governo federal, o deputado terá cada vez mais armas para destronar a esquerda e expurgar os comunistas das tetas da máquina estatal.
Enquanto isso Flávio Dino tem seguido com seu desconforto gástrico e confusão mental de tanta pressão para escolher seu candidato à sucessão. Uma coisa tem ficado cada vez mais clara, independente de qual seja a direção que o governador escolher para tentar se manter no poder, ele está fadado ao fracasso.