O deputado Josimar de Maranhãozinho construiu uma gloriosa trajetória e se consolidou como a maior força política do Maranhão. Graças a sua habilidade de articulação, fez com que o Partido Liberal – PL crescesse vertiginosamente de 7 prefeituras para 41 em 2020.
E não para por aí. O PL está preparando um evento para receber mais 11 prefeitos que irão se filiar ao partido, subindo para um total de 52 prefeituras lideradas por Josimar. E além de todos esses avanços, o PL ainda tem espaço para crescer ainda mais.
O principal projeto da legenda é a disputa de Josimar Maranhãozinho ao governo do estado na próxima eleição, e de ampliar o número de deputados na câmara federal.
“Nosso grupo está presente hoje em 41 cidades com prefeitos do PL, e no próximo mês, iremos filiar mais 11 prefeitos, desse modo, se tornará o maior partido do estado. Temos também 58 candidatos a prefeitos que ficaram em segundo lugar em suas cidades. Meus amigos, o jogo nem começou ainda…”, publicou Maranhãozinho em uma de suas redes sociais neste sábado (3).
Josimar se tornou a maior força independente do estado, e vem sendo a única alternativa além dos pré-candidatos palacianos Carlos Brandão – PSDB e Weverton Rocha – PDT, para a sucessão de de Flávio Dino, tendo grandes chances de disputar o segundo turno com Roseana Sarney – MDB.
Enquanto Flávio Dino vive de marketing midiático deixando o interior do estado à mercê da própria sorte, Josimar desenvolveu um excelente trabalho em acompanhar as mazelas e as demandas do povo “in loco“, e isso vem favorecendo para quebrar a dicotomia que se polarizou com Dino propagando um neo-coronelismo no Maranhão.