Sergisnando Rodrigues Aguiar, Superintendente Regional do Governo do Estado do Maranhão e assessor especial do Governador Flavio Dino, foi preso ontem a noite no bairro Santa Cruz, no município de Miranda do norte, juntamente com os amigos: Thiago da Elétrica e Carlinhos Bezerra.
Eles divertiam-se no bar Ases da Estrada, também conhecido como Bar da Mocinha, local onde descumpriram o horário do toque de recolher da cidade, bem como, as normas sanitárias, inclusive nenhum deles estavam utilizando máscaras. Causavam também a perturbação do sossego público, através de um som automotivo em horário inapropriado,
A prisão destes, agravou-se através do desacato a servidores públicos, dentre eles, da: Vigilância Sanitária, Fiscais da SEMMA, Corpo de Bombeiros Civil, e as Policias Militar e Civil de Miranda do Norte.
Como um provável representante do povo, as atitudes de Nando Aguiar foram vergonhosas, por outro lado, como Superintendente regional e assessor especial do Governador Flávio Dino, suas atitudes jorravam tamanha arrogância e prepotência, a ponto de menosprezar a sua cidade de origem, conforme o vídeo: “Cidade de merda!!! Cidade de um decreto de merda, onde as leis são uma merda, feita por idiotas que não tem nenhuma competência para isso! Se eles aplicarem uma multa a você, eu pago por você essa multa, pois eu sou uma autoridade do governo do estado do Maranhão…”
Pessoas que agem dessa forma mostram suas reais intenções de chegar ao poder. E devido ao efeito do álcool, que acaba fazendo com que a pessoa fale o que pensa, foi que descobriu-se como Nando Aguiar vê o povo de Miranda do Norte, como verdadeiros “idiotas”. Esta foi a frase dita pelo próprio Superintendente quando já se encontrava preso na delegacia.
Péssimo exemplo para quem se diz representante do povo do Maranhão, atuando como assessor do governador Flávio Dino e Superintendente Regional da Cidade pela qual ele pensa em buscar uma vaga na Assembleia Legislativa, como futuro candidato a Deputado Estadual.
Em tempo: Nando Aguiar foi candidato a vereador pelo PSC em Miranda do Norte nas eleições passadas obtendo somente 300 votos.
Veja abaixo os vídeos do escandaloso desacato: