Braide na estimulada caiu de 44 para 43%. Na espontânea de 35 para 34% Pesquisa JP setembro/ outubro. Em dois meses Braide que pontuava acima de 50% perdeu 8/10 dígitos nas pesquisas/ atestando falha no marketing.
Duarte entre setembro/ outubro nas estimuladas variou de 13 para 14%/chegou em 19% no máximo da exposição. Nas espontâneas caiu à 12%. A falha foi nos debates. Duarte passa “muita mídia”/ pouco preparo. Esse é o calcanhar do anão/ Duarte.
Neto apresenta progressão no dobro. Nas estimuladas começa com 8 chega a 14%. Nas espontâneas saiu de 2% para 10%. O problema de Neto é o “três contra um”- Rubens/ Duarte/ Braide. Qual a estratégia política/ marketing à ser adotada?
A inversão do marketing de Neto “a luta dos três contra um” para evitá-lo no segundo turno seria a estratégia/ pois é essa a realidade : dois governistas/ um oposicionista lutam contra o avanço de Neto Evangelista. A tendência nos debate é Braide tentar parceria com Duarte no segundo turno/ é mais fraco/ fácil porque não agrega os governistas.
Fontes: Marrapá e Cesar Bello.
Eu sempre acreditei na capacidade de Neto evangelista, quando comesse a campanha,os debates pra valer o cenário das pesquisas iria muda,nas próximas pesquisa estaremos assima dos 20 percentuais.