Na manhã desta quinta-feira (28), Wellington do Curso concedeu entrevista à TV Mirante e abordou diversos assuntos. Entre os pontos, Wellington falou de sua questão partidária e reafirmou que será candidato à Prefeitura de São Luís.
Sobre as eleições municipais, Wellington disse ser necessário que a população tenha opção, não sendo bom que se limite a eleição entre o atual prefeito e o candidato do ex-governador Flávio Dino, do Governador do Estado, Carlos Brandão.
“O sentimento das ruas é o que nos motiva ei que confirma a nossa pré-candidatura rumo à Prefeitura de São Luís. Um projeto de melhoria para a cidade e para os ludovicenses. Um sonho de quem sabe que a nossa cidade pode ser melhor. Atualmente, vemos uma união de partidos em torno do candidato comunista do Governo do Estado e outros do atual prefeito. É como se a população não tivesse uma opção mais equilibrada, sem padrinhos políticos; sem humilhar a população mais pobre com a entrega de peixes, frangos e cestas básicas; sem os milhões gastos com propaganda da máquina pública. Eu sou essa opção! Com a graça de Deus e a benção do povo, chegarei até o final da disputa pela nossa gente”, disse Wellington.
Wellington lembrou ainda das últimas eleições, quando foi impedido de entrar na disputa eleitoral.
“Em 2016, fui candidato e obtive mais de 100 mil votos. Sem padrinhos políticos, sem campanhas milionárias. Somente nossas propostas e a vontade das ruas. Em 2020, eu fui impedido de ser candidato, mesmo estando em 2º lugar nas pesquisas. Para 2024, avalio o melhor partido político para ser uma opção aos ludovicenses. Temos propostas, independência, experiência e trabalho!”, afirmou o pré-candidato a prefeito de São Luís, Wellington do Curso.