Na tarde desta sexta-feira (22) a Polícia Civil do Maranhão prendeu um dos suspeitos de participar de um assalto que vitimou Flávio Mesquita, de 45 anos, morto em uma farmácia no bairro do Monte Castelo, em São Luís. A prisão foi realizada no bairro da Areinha.
Segundo o delegado, o suspeito foi identificado como José Raimundo dos Santos Costa, de 29 anos, conhecido como “Baixinho”. Ele foi preso no bairro Areinha, tentando adulterar as características da motocicleta que foi usada no crime.
De acordo com a polícia, após ser preso José Raimundo confessou a participação dele no assalto à farmácia. Segundo as investigações, ele seria o piloto que estava dirigindo a motocicleta no dia do crime. O segundo suspeito, que disparou o tiro que matou Flávio Mesquita, segue foragido e sendo procurado pela polícia.
Desdobramentos da investigação:
A Polícia Civil do Maranhão chegou a prender um homem suspeito de ter sido o autor do disparo que vitimou Flávio Mesquita. Entretanto, dias após a prisão, ele foi solto com a alegação que as testemunhas teriam se “enganado”.
Por Difusora On