Se por um lado a saúde do neogovernador tampão, o tucanosocialista Carlos Brandão – PSB parece debilitada, os esquemas escusos do Palácio dos Leões estão com energia total, isso porque, mesmo estando afastado, os cofres do governo foram abertos para a empresa Qualitech Engenharia LTDA, que é de propriedade do conhecido advogado Fred Campos.
Fred Campos é mais que aliado do ex-(des)governador comunista socialista Flávio Dino – PSB e seu escolhido Carlos Brandão, ele é cabo eleitoral dos dois na disputa aos cargos de senador e governador, respectivamente.
O governo que não se sabe se é tucano(direita) ou pomba(esquerda), mas que com toda a certeza tem seguido a cartilha dinista, já despejou nada mais nada menos do que R$ 570.294.673,69 Qualitech Engenharia LTDA. São mais de meio bilhão de reais para uma empresa de aliados políticos. O valor é 10x mais do que Flávio Dino acusou Roseana Sarney – MDB ter gasto de forma indevida nas eleições de 2014, isso é um escândalo sem precedentes na politica do nosso estado.
Outra estratégia usada pelo Palácio é a contratação de diversas lideranças e cabos eleitorais com carteira assinada pela Qualitech, para fugir do período vedado, que impede a contratação de servidores públicos, terceirizando esse “serviço” e fugindo das punições das leis eleitorais.
Agora, Fred Campos e seu pai Flavio Henrique Silva Campos, que é sócio-administrador, estão mais do que “preparados” para pedir votos e gastar muito do dinheiro do contribuinte nas cidades do interior pedindo votos para seus candidatos.
Mas isso não deve ficar assim por muito tempo! Às vésperas das eleições esse castelo de cartas deve cair, e as candidaturas de Flávio Dino e Carlos Brandão devem ser barradas pelo abuso de poder e uso da máquina pública.