Os presidentes de Sampaio e Moto durante um encontro, nesta segunda-feira (22), na TV Mirante, Sérgio Frota e Yglesio Moyses, respectivamente, tiveram uma feliz ideia de fazer uma aposta das mais agradáveis no futebol, e que há muito não se tinha. Em virtude do desnecessário distanciamento entre os dois maiores clubes do futebol maranhense.
Yglesio mais afoito, sugeriu que, caso o Sampaio chegue a decisão do 1º turno, passando pelo São José na semifinal a ser disputada no dia 27/02, e perca o jogo para o Moto, o presidente Frota tire a barba. Enquanto, Sérgio fez a contraposta, se o Sampaio ganhar, será o presidente rubro-negro quem terá que raspar a cabeça. Bem legal!
Fora de campo os dirigentes daqui, precisavam se entender, dialogar, para fazer crescer o futebol como um todo. Agora, dentro das quatro linhas “ninguém é de ninguém”, claro – cada um defendendo o seu interesse.
Parabéns aos dois presidentes pelo desprendimento, é assim que se controi um novo momento para o futebol maranhense, que andava sem a menor criatividade.
Vamos ver quem vai ganhar, ou quem vai “raspar” o quê…
Por Juraci Filho