A deputada Mical Damasceno, desde que ganhou do PTB a direção da sigla no Maranhão, passou a ser defensora do presidente Jair Bolsonaro por ordem do presidente nacional petebista, Roberto Jefferson. E chegou até a espalhar seu rompimento com o governo Flávio Dino.
Pressão daqui, aperta dacolá e enxuga, a mesma Mical em live recente disse que adora Flávio Dino e que nunca irá criticá-lo. Aliás, confirmou apenas que enganou o PTB nacional e, talvez, nem vote em Bolsonaro. Mas de uma coisa tem certeza: é eleitoral de Dino até debaixo d`água. Confira o vídeo da live:
Em tempos: Parece que a deputada Mical tem se envolvido em várias polêmicas. Inclusive há um “ti ti ti” de que ela tem tentado provocar um racha na Direita. Será que é uma estratégia Dinista dividir a Direita? Será que essa tentativa de divisão é proposital? Pelo menos é o que outros grupos dizem por aí, não é o blog que está falando, é o que se ouve falar, que a deputada Mical, assim como outros que são simpatizantes do Dinismo, podem está trabalhando para esvaziar o Lahésio Bonfim, mas isso é assunto para outra matéria. Aguardemos o posicionamento da deputada e para vermos o desenrolar do fatos.
Editado do Blog do Luís Cardoso