O deputado federal Edilázio Júnior (PSD), utilizando as redes sociais, fez uma dura, mas pertinente, crítica a gestão do governador Flávio Dino a frente do Palácio dos Leões.
Edilázio postou um comentário referente a uma matéria recente do Portal G1 Maranhão, sobre o fato de que 2 em cada 10 maranhenses viverem na miséria.
O parlamentar questionou o fato de que mesmo o Maranhão com esse indicativo, tendo piorado na gestão comunista, a prioridade do Governo Flávio Dino foi aumentar o investimento na Comunicação.
“O levantamento, apresentado no fim do ano passado, também revelou que quase 60% da população vive com meio salário mínimo ou menos, e que o desemprego aumentou. Fica o questionamento, por que o governador do Maranhão não investe em medidas para gerar emprego e renda, em vez de aumentar o investimento, a cada ano que passa, na comunicação?”, questionou.
Edilázio ainda lembrou que uma das promessas de Dino, quando assumiu o Governo do Maranhão, foi tirar municípios maranhenses da miséria, mas o deputado afirma que a iniciativa jamais saiu do papel.
“E não esqueçamos de que uma das promessas de campanha do governador comunista era aplicar o plano MAIS IDH, que tinha como objetivo tirar municípios da miséria e que, pelo visto, ficou só no papel”, finalizou.
Contra fatos, não existem argumentos.
Por Jorge Aragão