Yglésio: candidato de 16 segundos pode surpreender

0

Por não possuir coligação com outros partidos, evitando dívidas políticas quando prefeito, tendo apenas as pessoas como prioridade, Yglésio Moyses (PROS) tem buscado ocupar seus apenas 16 segundos de tempo de propaganda eleitoral gratuita nos meios de comunicação, para prender atenção do eleitor em suas redes sociais.

A falta de espaço na propaganda o fez utilizar as redes sociais e mídias alternativas, como os blogs, para divulgar seu plano de governo e sua posição ao eleitorado ludovicense. Além disso, tem aproveitado os espaços oferecidos ao candidato, como entrevistas, debates e discussões nas redes sociais para falar ao cidadão.

A cada debate, a cada entrevista, seja no rádio, no impresso ou na TV, o candidato do Pros vem se destacando sempre que o assunto é o debate e a defesa de suas propostas. Yglésio é o candidato com maior potencial de crescimento entre os demais na disputa, nas pesquisas eleitorais, o que é notório o reflexo do seu preparo nos debates e nas redes sociais, em especial o Twitter.

O candidato, de longe, se mostra o mais preparado para administrar a cidade, pois ao se referir a qualquer assunto, apresenta dados, números, percentuais, comparativos e informações essenciais para dizer se é possível ou não fazer uma determinada ação pela cidade. Uma prova de que o candidato se preocupa em conhecer as diversas frentes da cidade, sob um olhar mais analítico e real.
Yglésio Moyses pode surpreender a todos nas eleições de 2020, assim como ocorreu em 2016 em que um dos candidatos saiu das últimas colocações e chegou a disputar o segundo turno contra o atual prefeito da capital maranhense.

Fiquemos de olho no Yglésio.

Share.

Comments are closed.