XXVIII Torneio de Futebol Society do Ministério Público será sediado em São Luís

0

A XVIII edição do Torneio Nacional de Futebol Society do Ministério Público deste ano ocorrerá em São Luís. O campeonato será realizado pela Associação do Ministério Público do Estado do Maranhão (AMPEM) e pela Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP) de 20 a 23 de junho. Participam apenas membros da instituição de todo o Brasil. A solenidade de abertura será às 8h do dia 20 de junho, na sede da AABB, localizada no bairro Ponta do Farol.

As inscrições tiveram início nesta segunda-feira, 25 e seguem até 01 de abril  por meio do site: www.ampem.org.br/torneio Essa é a segunda vez que a AMPEM sedia o campeonato nacional. A primeira foi em 2007.

Estima-se que cerca de mil atletas, membros do Ministério Público de todo o país, participarão do evento nas categorias Sênior, SuperMaster, Master e Força Livre. As partidas serão disputadas na sede da AMPEM, da Associação do Magistrados do Maranhão (AMMA) e da Associação Atlética Banco do Brasil (ABBB).

Para o presidente da AMPEM, Tarcísio Bonfim, além de proporcionar o congraçamento de toda a classe es estimular a prática do esporte, o torneio movimenta a economia da cidade, contribuindo, também, para o aquecimento do turismo local.

A última edição do campeonato, realizada em novembro de 2018, aconteceu em Porto Alegre, Rio Grande de Sul com a participação de mais de 700 membros do Ministério Público brasileiro e 600 familiares.

Por Daniel Matos

Share.

Comments are closed.