VEREADORA FÁTIMA ARAÚJO MOSTRA SUA FORÇA E TEM REQUERIMENTO DE ASFALTAMENTO DO PARQUE UNIVERSITÁRIO ATENDIDO

0

Os moradores do bairro Parque Universitário e Pingão há muito tempo solicitavam da vereadora Fátima Araújo melhorias para a comunidade, e essa semana graças aos esforços dessa aguerrida vereadora que tem como sua principal base a região, foram iniciadas as obras de pavimentação das principais ruas.

“Na avenida Odylo Costa Filho não passa somente o fluxo do bairro João de Deus, mas de diversas avenidas do entorno, por isso há muito tempo venho solicitando ao prefeito Edvaldo Holanda Júnior e ao secretário Antônio Araújo que concluíssem as obras nessa avenida. Tem um senhor morador e líder comunitário que sempre me acompanhava na tribuna e me ligava para eu cobrar o executivo para o asfaltamento da avenida, quando eu liguei para ele para informá-lo de que a avenida seria asfaltada eu descobri que ele teve um ataque fulminante 2 dias antes… infelizmente ele não poderá andar com sua cadeira de rodas pelas avenidas asfaltadas, mas fica aqui em sua memória nossa conquista após meses de luta!” relatou emocionada a vereadora Fátima Araújo.

Fátima Araújo tem viabilizado obras de extrema relevância paras as comunidades, atendendo através do seu gabinete diversas associações, lideranças e comunidades para tentar amenizar as situações que a população passa todos os dias.

Ela tem se popularizado não somente nos bairros em que recebeu votos, mas também em outras comunidades como na Liberdade, região central da ilha, que recebeu na semana passada asfaltamento e na zona rural de São Luís.

Muito disso graças a estar além de cobrando, participando ao lado do prefeito nas atuações do poder executivo o que tem privilegiado seus requerimentos, apesar de um vereador não fazer nada sozinho, os principais requerimentos de obras de drenagem, asfaltamento e infraestrutura são de sua autoria dentro da capital.

A vereadora tem mostrado que lugar de mulher é onde ela quiser, principalmente na política, mostrando a sua sensibilidade e força para lutar a cada dia pelas comunidades da capital maranhense, tanto na zona urbana, quanto na zona rural de São Luís.

Share.

Comments are closed.