“Velho Guerreiro” nos deixa para o descanso eterno

0

Na manhã deste domingo o nosso grande amigo, pai, empreendedor Nicolau Duailibe Neto, mais conhecido como o “Velho Guerreiro” nos deixou para o descanso eterno depois de passar 4 dias internado no Hospital São Domingos em São Luís lutando contra o Covid-19.

O Velho Guerreiro era um amante do futebol e foi presidente durante a década de 70 do Maranhão Atlético Clube, o time participou do Campeonato Brasileiro, com oito vitórias, três empates e cinco derrotas, o MAC terminou no 26º lugar, uma posição digna para um clube recém-promovido. O Maranhão ficou à frente de clubes grandes, como Fluminense, Bahia e Botafogo. Nessa época o MAC ficou conhecido com a alcunha de Glorioso!

Outro destaque da sua trajetória foi como empresário, proprietário do Café Viana, fez com que a marca com sabor da nossa terra se destacasse entre outros produtos famosos e de nível nacional! Quem nunca tomou um cafezinho do Café Viana?

Porém mais do que um legado empreendedor, creio que foi seu capital emocional a maior riqueza que deixou! Todos os seus 7 filhos são seres humanos incríveis. E hoje quem leva com todo afinco os valores que aprendeu do pai é nossa deputada estadual Helena Duailibe que por todos os cargos que exerceu deixou a sua marca de humanização que aprendeu com o nosso querido Nicolau.

Infelizmente por decorrência da pandemia não haverá velório, o sepultamento será realizado somente com os familiares.

Apesar de não podermos estar presentes nesse momento tão doloroso, deixamos aqui nossos sentimentos e condolência aos familiares e amigos.

Descanse em paz nosso eterno Velho Guerreiro!

Share.

Comments are closed.