Suspeitos de furto são capturados

0

Dois homens e uma mulher foram capturados por policiais militares no bairro Angelim, em São Luís, por tentativa de suborno à equipe policial após uma abordagem e verificação de material suspeito, entre os quais ferramentas que costumam ser utilizadas em furtos de veículos.

Os três conduzidos à delegacia do Cohatrac foram Gilson Fernandes da Silva Araújo, de 35 anos; Bruno Gomes da Silva, de 21 anos, e Larissa da Silva de Melo, também de 21 anos. Os policiais disseram que Gilson Araújo ainda tentou suborná-los.

Os militares informaram que resolveram abordar os três por suspeitarem da reação deles ao avistarem o carro da PM. Na revista feita no veículo, os policiais encontraram um pneu estepe de outro carro, dois controles de portões eletrônicos, que servem como bloqueadores de sinal e não permitem que um carro seja travado, e ainda uma chave micha, que possibilita o acesso a vários carros.

No veículo, de placa PSF 9676 de São Luís, foram apreendidos também R$ 33 e ainda US$ 6, além de pertences pessoais.

A ação foi conduzida por policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar e encaminhada ao plantão de Polícia Civil, que funciona na delegacia do bairro Cohatrac.

G1 Maranhão

Share.

Comments are closed.