Suspeito de participação em assassinato de empresário é preso na Vila Maranhão

0

A Polícia Civil do Maranhão prendeu um dos suspeitos de participação no assassinato do empresário Bruno Oliveira Viana, de 32 anos. O crime ocorreu na madrugada dessa segunda-feira (7), durante um assalto no Campo de Peris, na BR-135, próximo da ponte do Estreito dos Mosquitos, no bairro da Estiva, em São Luís.

De acordo com a Superintendência da Polícia Civil da Capital (SPCC), o suspeito, identificado como ”Seu Júnior”, foi preso na Vila Maranhão, onde estava escondido. O outro indivíduo que participou do crime ainda está foragido.

A delegada Viviane Fontenelle, superintendente de Polícia Civil da Capital (SPCC), informou que a polícia chegou ao suspeito após a esposa da vítima reconhecê-lo por meio de fotos.

‘Seu Júnior’ possui tem várias passagens pela polícia, por crimes de roubos e furtos, conforme informações policiais. O suspeito foi encaminhado para o presídio de Pedrinhas, onde ficará á disposição da justiça.

O caso

Bruno Oliveira Viana estava vindo de Rosário para São Luís na companhia da esposa quando foi perseguido por duas pessoas em uma motocicleta. Foram disparados quatro tiros contra o carro dele. Um dos disparos atingiu o peito da vítima.

Baleado, ele parou o carro e os meliantes roubaram seus pertences e da esposa. Segundo o delegado Felipe César, os bandidos atiraram contra o veículo para que ele parasse. Ao perceberem que um dos tiros tinha acertado fatalmente a vítima, eles teriam ficado assustados e fugiram em direção ao matagal.

A mulher de Bruno Oliveira levou o veículo até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) onde foi solicitado auxílio médico. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local e constatou a morte da vítima.

Bruno Oliveira era empresário do ramo hortifrúti.

Fonte: Jornal Pequeno.

Share.

Comments are closed.