Suposto assassino dos pais de Cleber Verde é morto em confronto com a Polícia

0

Um dos suspeitos da morte da mãe do deputado federal Cleber Verde, Maria da Graça Cordeiro Mendes, foi morto pela polícia na madrugada desta quarta-feira (15).

O homem identificado como “Fabinho” reagiu durante operação de busca e acabou sendo alvejado. As informações são da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).

Outros dois suspeitos foram presos. Um quarto indivíduo segue sendo procurado.

Ainda de acordo com a SSP, o corpo do pai de Cleber Verde, Jesuíno Mendes, também foi encontrado. Ele tinha marcas de tiros.

Segundo informações de testemunhas, já prestadas à polícia, Jesuíno trabalhava numa cerca da propriedade quando os criminosos mataram sua esposa.

Ele teria ouvido os barulhos na casa e correu para socorrê-la, tendo, então, sido baleado.

Caseiro que foi demitido comandou a morte dos pais do deputado Cléber Verde

Demitido há cerca de 30 dias, o caseiro dos pais do deputado Cléber Verde, foi quem comandou, juntamente com mais três, o assassinato brutal de Maria da Graça Cordeiro mendes e Jesuíno Cordeiro Mendes. O casal foi morto ontem em casa, no município de Turiaçu.

Os quatro invadiram a propriedade e mataram logo a mãe do deputado que estava sozinha dentro da casa, a golpes de arma branca. Jesuíno estava nos fundos e foi alvejado com vários tiros. O corpo dele só foi encontrado horas depois.

Ao que tudo indica, a motivação do crime foi vingança, haja vista que nenhum pertence do casal foi roubado pelos criminosos.

Share.

Comments are closed.