Sonhando com G4, Bolívia Querida encara o Leão na Castelão

0

Em franca recuperação na Série B do Campeonato Brasileiro, o Sampaio Corrêa, que já foi candidato ao rebaixamento, agora sonha com G4. A equipe maranhense recebe o Vitória, no Castelão, nesse domingo, às 16 horas, pela 20ª rodada.

Com 28 pontos, o Sampaio Corrêa já é o sexto colocado, apenas três pontos abaixo do Juventude, que abre a zona de acesso à primeira divisão do futebol nacional.

Já o Vitória, briga na outra ponta da tabela. O time baiano é o 15º colocado com 21 pontos, dois a mais do que o Náutico, primeiro time dentro da zona do rebaixamento.

CONDÉ FAZ MISTÉRIO

Como vem fazendo nas últimas rodadas, o técnico Léo Condé optou por não divulgar a escalação que pretende mandar a campo. O que se sabe, é que o treinador conta com o retorno do meia Marcinho, que cumpriu suspensão automática, mas não conta com o volante Eloir, expulso.

O goleiro Gustavo, o volante André Luís e o atacante Pimentinha são dúvidas, já que estão todos em fase final de recuperação de lesões. A tendência é que a base seja a mesma do time que bateu o Oeste por 3 a 0 na última sexta-feira.

PROBLEMAS NO MEIO

No Vitória, o técnico Eduardo Barroca não conta com o volante Guilherme Rend, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Lucas Cândido, também volante, é outro que deve desfalcar a equipe por lesão.

A tendência é que o treinador promova a entrada de Matheus Frizzo, contratado recentemente. Barroca ainda mexeu bastante na equipe nos últimos treinamentos e pode fazer mais alterações, mas só deve divulgar a escalação momentos antes da partida.

Fonte: Futebol Interior

Share.

Comments are closed.