Simplício Araújo anuncia live para esclarecer sobre fake news palacianas

0

Agentes ligados ao Palácio dos Leões e à candidatura de Carlos Brandão pressionam o secretário de Indústria e Comércio a desistir de disputar o governo; mas no vídeo em que chama para o pronunciamento de quarta-feira ele demonstra outro caminho

Pré-candidato ao Governo do Estado, o secretário de Indústria e Comércio, Simplício Araújo, anunciou para esta quarta-feira, 4, uma live em que pretende falar sobre as eleições de 2022.

Nos últimos dias, blogs e jornais ligados ao Palácio dos Leões e à candidatura do vice-governador Carlos Brandão (PSDB) vêm criando um clima de desistência de Araújo, o que o levou a chamar para a live.

– Muita gente no Maranhão ainda não entendeu que o povo é soberano e sabe muito bem quem escreve a serviço de quem ou a serviço da causa de quem – diz Simplício, no vídeo em que chama para o pronunciamento.

                   
No vídeo de chamada para a live, o secretário mostra indignação com a pressão de brandonistas

Apesar da pressão palaciana e brandonista, no vídeo em que chama para o pronunciamento, Simplício Araújo não indica que pretende desistir da disputa; pelo contrário.

Ele vai falar sobre pesquisas de intenção de votos – nas quais aparece quase com o mesmo percentual de Brandão – sobre o papel da população e sobre sua candidatura.

A live está marcada para as 18 horas…

Por Marco D’Eça

Share.

Comments are closed.