Silvio Santos veta homenagem de aniversário no SBT e Record exibirá reportagem

0

Prestes a completar 90 anos, Silvio Santos proibiu o SBT de fazer qualquer homenagem ao apresentador no dia de seu aniversário (12). Já a Record, que não está sob a chefia de Silvio, decidiu caprichar em uma reportagem especial para ele, que será exibida no “Domingo Espetacular”.

O responsável pela homenagem é Roberto Cabrini, ex-SBT e atual repórter da Record. Ele sempre teve uma relação de admiração muito grande por Silvio e, por isso, teve acesso a imagens exclusivas da emissora, foi até o bairro da Lapa, no Rio de Janeiro, onde o apresentador nasceu, e fez uma busca de informações emocionante para retratar os 90 anos de um dos apresentadores mais conhecidos da TV brasileira.

“É um resgate único dos 90 anos da maior lenda de televisão brasileira”, disse Roberto em um comunicado enviado pela assessoria da Record. A reportagem mostrará “como funciona a mente do empresário que se transforma, em segundos, no comunicador que encanta milhões de telespectadores; e quais as suas técnicas para comandar auditórios lotados.”

Fonte: Isto É, Gente.

Share.

Comments are closed.