Servidores da EA voltam a ficar on-line após ataque DDoS

0

 EA parece estar sofrendo uma interrupção no seus servidores, pois todos os jogos da EA que exigem conexão à Internet não são jogáveis. A EA estava ciente dos problemas e estava trabalhando para tentar corrigi-los. No entanto, o problema parece persistir desde ontem, quando o EA Help afirma ter sofrido vários ataques DDoS. Os servidores parecem estar de volta no momento.

Os problemas com os serviços parecem ter começado cerca de 18 horas atrás, em 14 de abril. Durante o dia, a EA Help estava twittando atualizações, afirmando que eles ainda estão investigando os problemas que estavam deixando muitos jogadores incapazes de acessar seus jogos.

Foi então anunciado que a EA havia sofrido uma série de ataques DDoS; no entanto, a EA alegou ter resolvido os problemas. Não tenho muita certeza se os jogadores foram capazes de voltar aos jogos nesse momento.

O tempo de inatividade do servidor não é incomum, especialmente agora que estamos vendo mais jogadores entrando nos jogos em meio a pandemia de coronavírus. As pessoas estão sendo aconselhadas a permanecer e jogar como uma forma passar o tempo. Além disso, a EA vem tentando levar as pessoas a #StayandPlay, que resultou na empresa organizando brindes, compartilhando transmissões ao vivo e incentivando os jogadores a ficar em casa e jogar seus títulos.

Não está claro se os problemas do servidor foram causados ​​por um ataque DDoS em andamento ou apenas pelos servidores que lutam para manter o aumento da atividade do jogador.

(Manual dos Games)

Share.

Comments are closed.