Senhor Dico é agredido em plena praça pública no Cohatrac

0

Os moradores defronte da Praça do Cohatrac II estão vivendo um dilema ditatorial. Segundo os próprios residentes, um senhor, identificado como seu Dico, foi agredido a panadas de facão após questionar a troca de um cadeado da área pública.

Conforme relatado ao Blog, os moradores, principalmente os defronte a praça são quase que banidos de utilizar o espaço público. As restrições vieram após a instalação de um Comitê Gestor, os relatos dizem que tal Comitê foi registado com uma ATA constando apenas 15 assinaturas e nenhuma é de morador defronte a praça. Segundo moradores, os membros são integrantes da Paróquia do bairro.

O CASO

Segundo relatos, o seu Dico, tido como um dos fundadores e cuidadores do ambiente de lazer, chegou a um homem, identificado como Antônio (vulgo Ator), que estava trocando o cadeado do ambiente público, ao ser questionado o Antônio em tom brando só informou que a ordem havia advindo do Comitê Gestor e retirou um facão de dentro das suas roupas, partindo para a agressão ao seu Dico. Que sobreviveu por pouco, correndo para sua casa e se trancando.

Share.

Comments are closed.