Sede do Cruzeiro é atingida por foguetes durante live

0

Mandatário celeste vem sofrendo críticas pelo momento do time, entre outros motivos, exatamente pelo alto número de transmissões ao vivo nos canais oficiais do clube.

A sede administrativa do Cruzeiro foi atingida por foguetes durante a realização da live semanal do presidente Sérgio Santos Rodrigues. O episódio ocorreu no início da tarde desta sexta-feira e afetou algumas vidraças do prédio que fica na região Centro-Sul de Belo Horizonte. O incidente foi relatado pelo dirigente, em uma entrevista coletiva, pouco depois. Durante a live, foi possível escutar um foguetório ao fundo.

– Vocês devem ter visto na live, e eu até pedi para postar. A torcida que ama o Cruzeiro tem que repudiar. Soltaram fogos na porta da sede, agora, direcionando à nossa fachada. Se tivesse janela aberta, poderia trazer risco. Não posso acusar ninguém, mas já estão pegando as imagens para levantar.

Sérgio fez questão de dizer que, se alguma câmera de segurança tiver registrado a ação, o clube tomará medidas contra as pessoas, às quais ele chamou de “vândalos”.

– Essas pessoas não são torcedores do Cruzeiro, são vândalos. Tomara que as nossas câmeras peguem. A gente vai atrás de quem fez isso. Nossa relação com quem quer ajudar o Cruzeiro é de respeito. Agora, com quem quer prejudicar o Cruzeiro, nossa relação é de afastamento.

Depois da declaração, o presidente usou a conta pessoal no Twitter para divulgar imagens da sede danificada pelo foguetório e, mais uma vez, prometeu ir atrás dos responsáveis

A torcida do Cruzeiro está na bronca com o momento do time, que está próximo à zona de rebaixamento da Série B e não vence há cinco jogos. Nessa quinta, inclusive, houve protesto na chegada da delegação a BH, após derrota para o Brasil-RS. Entre os alvos de críticas, estão diretores, jogadores e também o presidente Sérgio Santos Rodrigues. Ele que, nessa sexta-feira, defendeu alguns dos alvos: Benecy Queiroz, Deivid, Ricardo Drubscky e Henrique.

Em relação ao Sérgio Rodrigues, uma das contestações de parte da torcida está exatamente no número de lives que tem feito desde que assumiu o time. Normalmente, as transmissões ao vivo são realizadas uma vez por semana.

Fonte: Globo Esportes.

.

Share.

Comments are closed.