Secretário de Saúde de São Luís, Lula Fylho, responde denúncia sobre falta de epi’s nas unidades hospitalares do município

0

Após uma série de denúncias realizadas pelo vereador Umbelino Júnior em que demonstra que há material disponível para abastecer as unidades de saúde, contradizendo a realidade vivenciada pelos profissionais de saúde no combate a COVID-19. E ainda, tendo em vista que os EPI´s são fundamentais para garantir a saúde e proteção dos trabalhadores, evitando que o profissional seja exposto a doenças que podem comprometer a capacidade de trabalho e de vida. O Secretário de Saúde de São Luís, Lula Fylho, restabelece a verdade por meio do vídeo abaixo:

Lamento muito ter que tirar tempo nesse momento tão conturbado para desmentir alguém que, maldosamente, quer nos incriminar.

Então gravei esse vídeo (abaixo) para restabelecer a VERDADE. E informar que nós não esperaremos fiscalização, nós iremos procurar os órgãos de controle e Conselho Municipal de Saúde para entregar toda a documentação e provar que estamos trabalhando e comprando com muita seriedade e responsabilidade com o erário.

A nossa gestão é séria. Prefeito Edivaldo é uma das pessoas mais sérias que conheço. E eu jamais colocaria minha biografia e de toda uma equipe em jogo.

Temos trabalhado demais, todos os dias inclusive feriados e finais de semanas. Não vou permitir que uma pessoa agindo de maneira inescrupulosa coloque todo esse trabalho na lama.

Entrei de cabeça erguida na gestão pública. E, quando sair, vai ser de consciência tranquila.

Lula Fylho

Share.

Comments are closed.