Sampaio se reapresenta e já trabalha de olho no próximo desafio pelo Nordestão

0

Após voltar de Teresina com três pontos na bagagem e ganhar folga no dia seguinte, o Sampaio se reapresentou na tarde desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação visando o duelo diante do Salgueiro, na próxima semana, no Estádio Castelão.

Na programação, treino funcional para prevenir lesões e trabalho de reforço muscular na academia. Jogadores suando a camisa para estarem em plenas condições físicas neste intenso início de temporada.

Antes da movimentação com bola no campo, o diácono George e o pastor Mário Porto abençoaram o clube pelos 98 anos, celebrados na data de hoje. Momento de fé e energias positivas para todo o grupo no dia de aniversário da Bolívia Querida.

O técnico Rafael Guanaes deu início aos preparativos com treinos de fundamentos, e só começará a trabalhar questões táticas a partir de amanhã, assim como as observações para definir o time titular.

“Conquistamos uma vitória importante, que nos deixa no páreo, e agora temos um jogo em casa, contra uma equipe que também briga por classificação no outro grupo. Sabemos das dificuldades que iremos enfrentar, mas vamos estudar bastante, já que ganhamos um tempo a mais de recuperação e preparação. São dias muito bem-vindos, e iremos aproveitar para trabalhar bastante com o desejo de buscar a classificação nesses jogos que faltam”, declarou o treinador boliviano.

A equipe Tricolor dará sequência à preparação nesta sexta-feira, em atividade novamente no CT, às 15h30.

Por MA10

Share.

Leave A Reply