SAÍDA PELA DIREITA

0

Imagine só, você respondendo a sete processos na justiça federal, tendo sido preso, com passaporte confiscado e daí, o presidente da república do teu país te nomeia chefe de uma missão de ajuda humanitária internacional, justamente para o país dos seus parentes!
Tixa do céu, que filme é esse? Os intocáveis? Um sonho de liberdade? Não, darling. Isso é real mesmo. Bolsonaro nomeou Michel Temer para chefiar a missão de ajuda ao Líbano. O Brasil está enviando medicamentos, alimentos e equipamentos de saúde para ajudar o país após a terrível explosão no porto de Beirute na semana passada.
Na verdade, Temer não vai sozinho. Ahh, bom, Tixa! Vai com o Paulo Skaf e mais 11 outros integrantes. Dois deles, senadores do MDB. A comitiva não tem nenhuma mulher. Tanto Temer quanto Skaf são do MDB e descendentes de libaneses. Agora, não sabemos se a escolha foi por conta dessa ligação sanguínea ou porque o partido desembarcou do centrão.
Ai, Tixa. Não fala de sangue que lembro de vampiro. Tais maldosa hoje, hein, darling?
Mas Temer, que era vice de Dilma e assumiu após o polêmico impeachment da ex-presidente, teve que pedir autorização para o juíz instagranzeiro, Marcelo Bretas, para poder sair do país. O passaporte do senhor Lulia está confiscado por conta dos 7 processos a que responde na justiça federal.
E Bolsonaro foi só confetes para com o seu antecessor. Disse que a decisão de chamar Temer foi tomada durante um encontro com Skaf e que estava feliz por “nosso querido Michel Temer” ter aceito o convite.
Então tá, né? Tchau querido!
PP. Para os Perdidos. Temer foi preso em março de 2019, no âmbito da Lava Jato. A treta envolve desvios de recursos na construção da usina de Angra 3, no Rio. Além desse processo o querido também responde por desvios nas obras de vários fóruns em São Paulo, lavagem de grana no Porto de Santos, a reforma da casa da filha dele, treta com 10 milhões da Odebrecht para o partido, o quadrilhão do MDB e a famosa maracutaia com a JBS de Joesley Batista.
PP1. Lulia é um dos sobrenomes de Temer.

Foto: Marcelo Chello – Fonte: Lagartixa Diária

Share.

Comments are closed.