Rubens Jr. formaliza alianças em São Luís com o Progressistas e o Democracia Cristã

0

Nesta sexta-feira (28) o pré-candidato do PCdoB a prefeitura de São Luís, o secretário estadual e deputado federal licenciado Rubens Pereira Júnior vai receber o apoio de mais dois partidos.

Os Progressistas devem receber na sede do PP às 11h da manhã Rubens Jr. e às 14h é a vez do Democracia Cristã (DC), antigo Partido Social Democrata Cristão (PSDC) recebê-lo.

André Fufuca (PP) é quem vai comandar a conversa entre Rubens Jr e o Progressistas, já no DC, Totó Martins, um dos grandes líderes políticos do estado vai estreitar os laços declarando apoio a candidatura de Rubens Jr ao executivo de São Luís. O nome de Totó promete trazer muito mais apoiadores, graças ao seu caráter ilibado e por ser um exímio articulador político.

Resultado de imagem para toto democracia cristã

São de dois importantes partidos que Rubens Pereira Júnior vai receber apoio hoje (28), o que facilitará na sua corrida para a Prefeitura de São Luís, pois André Fufuca é um excelente deputado e tem lutado no congresso pelo Estado do Maranhão e Totó Martins como um grande articulador, deve encabeçar boa parte dessa campanha, liderando outros nomes de peso para essa disputa.

O Democrata Cristão vem preparado para disputar o legislativo na Capital Maranhense com nomes já testados e com grande força junto às comunidades.

A começar pelo seu grande líder, Totó Martins, fundador do PHS no Maranhão, exímio articulador político, foi Diretor do Sampaio Corrêa, Secretário Adjunto da Sedel, esteve à  frente da Associação das Feiras Livres e o mais importante é um homem do povo que vive junto às comunidades de São Luís.

Nomes como Rômulo Franco, André Martins, Carioca,  Hans, Marinho, Jesus Reis, Mano Cléber, Eduardo Martins, Marcelo Coelho, e inúmeros outros que o DC possui em quadro, bem como alguns que devem se filiar em breve para disputar as eleições municipais.

Vale destacar que pelo menos uma dezena de candidatos representarão a área Itaqui-bacanga, o que será um grande diferencial, tendo.em vista a densidade eleitoral da região.

Dessa forma o DC se mostra uma base solidificada e com no-hall para entrar na disputa inclusive de uma candidatura a Vice em São Luís. Experiência e Articulação Totó Martins já demonstrou possuir nesses seus 25 anos de trajetória política.

Agora é aguardar o despertar de Rubens Jr. quanto a necessidade de ter ao seu lado nessa eleição alguém de peso junto as comunidades pra somar nessa luta!

Share.

Comments are closed.