Rubens Jr. deve vencer queda de braço contra Duarte Jr. na escolha do candidato do Governo

0

Apesar de pontuar discretamente em pesquisas recentes, Duarte Jr não deve emplacar candidatura a prefeito de São Luís, como candidato apoiado pelo Governo do Estado. A única chance do novato parlamentar seria uma troca de partido, tanto que Duarte Jr. já “namorou” o PP de André Fufuca e o PR de Josimar do Maranhãozinho, entretanto, desse romance  nada saiu.

Duarte Jr deve ter seu desejo frustrado, como candidato a prefeito. O que o deputado estadual realmente queria era a candidatura com o apoio do governador Flávio Dino, tanto que faz questão de acompanhar o líder do Executivo estadual em solenidades. Não pode ver também Flávio Dino em um local que tira foto, mais recente foi durante um evento no estado de São Paulo. Um verdadeiro adolescente atrás do Governador, na ânsia de se viabilizar.

Só que ao que tudo indica, Flávio Dino deve optar mesmo pelo deputado federal licenciado e atual secretário estadual de Cidades, Rubens Pereira Jr, pessoa que Dino tem maior carinho e homem forte no governo do estado.

Dino parece está certo nesta escolha. A favor de Rubens Pereira Jr, há um grande peso, a experiência política, característica que ainda falta ao advogado Duarte Jr, político de primeiro mandato na Assembleia. De forma muito notória, o Governo tem insistido em Rubens, mesmo ele não tendo uma história política em São Luís, já que sua família é proveniente do interior do Estado, da cidade de Matões, onde por lá sempre fizeram política. Ainda assim, Flávio Dino, tem liberado altos investimentos na pasta de Rubens Jr., criando assim uma maior visibilidade para o candidato.

Enquanto isso, Duarte Jr. vê seu sonho descendo pelo ralo abaixo…

Por Maiobãotv

Share.

Comments are closed.