Roseana Sarney declara apoio do MDB a Neto Evangelista

0

A ex-governadora do Maranhão, Roseana Sarney, no fim da manhã desta segunda-feira (31), anunciou que o MDB irá apoiar a pre’-candidatura do deputado estadual Neto Evangelista (DEM) a Prefeitura de São Luís, logo em seguida se reuniu com o novo aliado.

A indicação de apoio vem a partir de decisão conjunta da Executiva Nacional, representada pelo presidente nacional do MDB, deputado federal Baleia Rossi e da Executiva Estadual, representada pelo presidente do MDB no Maranhão, o ex-senador João Alberto e da ex-governadora Roseana Sarney, além dos deputados federais Hildo Rocha e João Marcelo e dos estaduais Roberto Costa, Arnaldo Melo e Socorro Waquim.

O MDB propôs uma lista de 15 iniciativas de melhorias para a cidade de São Luís ao candidato do DEM. As intervenções são em saúde, educação e infraestrutura.

Roseana e a cúpula do MDB no Maranhão, receberam o pré-candidato Neto Evangelista, juntamente com o deputado federal e presidente do DEM, Juscelino Filho, e o senador e presidente do PDT, Weverton Rocha.

A reunião serviu para selar a nova aliança entre os partidos que darão sustentação a pré-candidatura de Neto Evangelista.

Com a adesão do MDB, Neto que já tinha apoio do DEM, PDT, PSL e PTB, passará a ter o maior tempo no horário eleitoral durante a campanha eleitoral.

Share.

Comments are closed.