A agressão covarde do Governo Comunista do Maranhão a um membro do MBL

0

Rogério Cafeteira é o nome do covarde que, ao ser questionado pelo coordenador do MBL Maranhão, Gustavo Carvalho, sobre terem deixado atletas dormindo no chão de um alojamento, resolveu intimidar o jovem através da agressão física seguida de roubo.

O ataque ocorreu nesta quinta-feira (08), enquanto Gustavo gravava um vídeo explicando a situação dos atletas, um segurança de Cafeteira o atacou com um mata-leão, e o secretário, de forma traiçoeira, aproveitou a chance para proferir um soco na boca de seu estômago. O jovem conseguiu se desvencilhar do segurança e fugir, mas Cafeteira o alcançou e imobilizou novamente pelo pescoço. Foi quando ele perdeu a consciência e os criminosos travestidos de representantes do povo roubaram seu celular.

O membro do MBL correu até a casa de um amigo e chamou a polícia, que foi capaz de recuperar seu celular e o encaminhou para o IML para fazer o corpo de delito.

 Mais uma vez nos deparamos com o que há de pior na política brasileira. Membros que se creem coronéis, aptos a fazer o que lhes passe pela cabeça sem preocupação alguma com as consequências de seus atos.

Até quando viveremos em um país onde as leis punem apenas os que não estão “servindo” ao estado?

Por mblnews.org

Share.

Comments are closed.