RAIZEN invade manguezal mas oportunistas só gostam de caju

0

Quem vendeu o manguezal para empresa raizen?

É de admirar o que vem acontecendo com a obra do porto são Luís no bairro Cajueiro. A obra que já iniciou a supressão vegetal e que tem em sua próxima etapa a parte civil, tem o objetivo de alavancar a economia do Estado com mais de cinco mil empregos diretos e indiretos, e que já era para ter reiniciado suas atividades que foram paralisadas por conta das fortes chuvas.

Infelizmente essa obra vem sendo o alvo de vários oportunistas que insistem em ver irregularidades em tudo. Até porque quando envolve pessoas, os tramites de  desapropriações se tonam atrativos, aí falam em meio ambiente, propriedades e etc. Eu gostaria  de saber o porquê que a Raizen invadiu o manguezal. O blog denunciou e não apareceu nenhum grupo para evitar essa invasão indecente do manguezal, mas eu vou citar um dos motivos: O manguezal era apropriado apenas pelos filhos da natureza. Não tinha fator indenizatório para ofuscar os oportunistas que pensam que enganam quando falam em meio ambiente. Bem da verdade, ninguém tá nem aí para a natureza.

Resultado de imagem para raizen sao luis

Todo o direcionamento são para os valores monetários que envolvem fatores indenizatórios. A empresa RAIZEN está finalizando sua obra na maior tranquilidade e não houve nenhum protesto de nenhum órgão responsável pelo meio ambiente. Ainda publicamos várias matérias denunciando a barbárie, mas nenhuma comissão de meio ambiente se posicionou, então oportunistas deixam milhares de trabalhadores reiniciarem suas atividades na construção do porto São Luís. São milhares de famílias querendo colocar suas contas em dia e poder darem o de melhor para seus filhos, e vocês dando uma de Salvadores da Pátria. Se realmente existem famílias injustiçadas, que a empresa por sua vez cumpra com o seu dever conforme as leis e resolva. O que não é admissível é deixar que meia dúzia de oportunistas prejudiquem milhares de trabalhadores, e não me venham com essa história de meio ambiente que não cola.

Por https://blogcesardurans.com.br

Share.

Comments are closed.