“Quem conhece Braide não vota nele”, diz Wellington do Curso sobre investigação do Coaf

0

Nesta terça-feira (10), o deputado estadual Wellington do Curso se pronunciou para mostrar quem verdadei mente é Eduardo Braide. Um dos pontos citados é quanto as movimentações financeiras atípicas identificadas pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras – Coaf, já objeto de investigação pelo Ministério Público Federal.

Wellington ressaltou que embora Braide tenha mentido ao dizer que não era investigado, ele estava ciente de todo o inquérito, vez que em setembro do ano passado assinou até procuração com advogados para defendê-lo.

“Uma das características de Braide é ser mentiroso. Agora, não foi diferente. Mentiu ao dizer que não era investigado, mesmo sabendo do inquérito que buscava apurar as movimentações financeiras atípicas. Essa não é a primeira vez que ações de Braide são investigadas. Em 2016, Braide foi investigado pela Polícia Federal por suposta apropriação indevida de recursos públicos e lavagem de dinheiro, na máfia de Anajutuba. Quem conhece Braide não vota nele”, disse Wellington do Curso.

Share.

Comments are closed.