Popularidade de Dino beirando o 0%

0

O governador Flávio Dino (PC do B), está com a popularidade lá no “DEDÃO DO PÉ”, mesmo os valores exorbitantes que  tem gastado há muito tempo com mídia no Brasil inteiro no sentido de se tornar um líder a nível nacional não tem surtido efeito. Dino tenta  uma vaga a presidência da república, mas pelo andar da carruagem não será dessa vez, e o sonho de se tornar presidente será adiado por mais um tempo. A popularidade de Flávio Dino só vem despencando, após ver que não decolou para presidente e sempre aparecer com apenas 1% das intenções de votos.

QUERIA O SENADO

Logo depois, o comunista que quis ser presidente usando suas redes sociais para detonar Bolsonaro, usou pra dizer que seria candidato ao Senado Federal, mas a repercussão foi a pior possível, no sábado (02), em entrevista ao Jornal O Globo, Dino  admitiu que pode ser candidato a deputado federal.

QUAL SERÁ A PRÓXIMA, FLÁVIO DINO?

Pelo visto, Flávio Dino já sente mesmo o poder sair de suas mãos daqui há dois anos. Mas para quem se considera o SUPRASSUMO da inteligência da política maranhense, certamente deverá ver outros meios para sua vida pública em 2022. É aguardar e conferir caros leitores do BLOG. 

Fonte: Blog do De Sá.

Share.

Comments are closed.